Friday, August 19, 2016

BAIXAR CD - NANI AZEVEDO, CD EU CONFIAREI [DOWNLOAD GRÁTIS ] - BAIXAR GOSPEL AGORA

BAIXAR CD - NANI AZEVEDO, CD EU CONFIAREI [DOWNLOAD GRÁTIS ] -  BAIXAR GOSPEL AGORA
BAIXAR CD - NANI AZEVEDO, CD EU CONFIAREI [DOWNLOAD GRÁTIS ] -  BAIXAR GOSPEL AGORA
Sobre o cantor

Nani Azevedo é um adorador desde a sua infância. Ele se define como um cantor de estilo simples, que se apresenta, muitas vezes, apenas com violão e voz pelas igrejas do Brasil. Seu desejo é adorar a Deus de forma intensa e levar a igreja à presença do Senhor através de sua música. O cantor acaba de lançar o CD EU CONFIAREI, seu sétimo trabalho pela Central Gospel Music.



Faixas musicais:
1. Cantando na glória
2. Eu confiarei
3. Terra de milagres
4. Viver para adorar
5. Um Deus que faz
6. Meu libertador
7. A luz
8. A alegria
9. Fiel a mim
10. Não desista
11. Ao chegar ao céu
12. Tudo para mim
13. Tudo entregarei


CLIQUE E FAÇA AGORA SEU DOWNLOAD:




Related Posts